INFORMAÇÕES GERAIS

Na On Off Store, a satisfação do cliente está acima de tudo. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos esta Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

DURANTE A COMPRA

Para minimizar problemas com a sua compra, antes de fechar o pedido FIQUE ATENTO à:

- Descrição e ficha técnica do produto, especialmente quanto ao modelo e aplicação;
- Tamanhos e cores disponíveis;
- Peso e dimensões do produto

RECEBENDO O PEDIDO

Todos os pedidos são embalados apropriadamente para transporte e lacrados com fita adesiva.

Em caso de embalagem violada recuse o recebimento no ato da entrega ou, caso não possa estar presente, oriente o responsável pelo recebimento para fazê-lo.

Com o pedido em mãos, verifique se há:

- Produtos avariados no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produtos em desacordo com o pedido;
- Ausência da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e os produtos recebidos.
- Caso observe alguma irregularidade, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: [email protected]


PRODUTO COM DEFEITO

Caso um produto adquirido na On Off Store apresente algum defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos, em caso de produtos não duráveis, e até 90 (noventa) dias corridos, em caso de produtos duráveis, contados à partir do recebimento do pedido, para comunicar o ocorrido à On Off Store, por carta registrada ou e-mail ([email protected]), relatando de forma objetiva o suposto defeito - responderemos em até 3 (três) dias úteis.

O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor e durante nosso contato você poderá ser solicitado a remeter os produtos à On Off Store via PAC/Correios ou, na impossibilidade deste, via transportadora.

A avaliação de defeitos será realizada em conjunto com nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final sobre a solicitação.

Constatada alguma das situações abaixo, a garantia não será autorizada e o produto defeituoso será devolvido ao cliente, que deverá arcar com o custo do frete:

- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Lavagem inadequada do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Constatado o defeito, caso o produto não possa ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

- Substituição do produto por outro igual, recebido no endereço de origem sem custos adicionais;

- Recebimento de um VALE TROCA no valor pago pelo produto defeituoso acrescido de frete, com validade indeterminada, para utilização exclusiva no site www.onoffstore.com.br;

- Restituição dos valores pagos;

TROCA OU DESISTÊNCIA

Para trocar um produto por outro de mesmo modelo com tamanho ou cor diferente ou desistir de uma compra e exercer seu direito de arrependimento, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido, para comunicar à On Off Store, por carta registrada ou e-mail ([email protected]), da sua intenção - responderemos em até 3 (três) dias úteis.

Durante nosso contato você poderá ser solicitado a remeter os produtos à On Off Store via PAC/Correios ou, na impossibilidade deste, via transportadora, e arcar com as custas do transporte.

Os produtos devolvidos devem se enquadrar nos critérios a seguir para que a troca seja processada ou haja a restituição dos valores pagos. NÃO aceitaremos:

- Produtos com a embalagem original rasgada, amassada ou danificada;
- Produtos danificados no transporte em decorrência de negligência com a embalagem - acondicione o(s) produto(s) corretamente para que não haja nenhum dano causado pela falta de proteção adequada;
- Produtos de vestuário fora da embalagem original e sem a etiqueta do fabricante;
- Produtos com etiquetas, selos ou lacres originais violados;
- Produtos com vestígios de utilização;
- Produtos com manuais ou acessórios faltantes;
- Produtos remetidos sem a primeira via da Nota Fiscal de venda;
- Solicitações de troca ou desistência fora dos prazos estipulados por esta Política.
- Atendidos os requisitos para a troca ou desistência, você receberá:

No caso de troca: um novo produto do mesmo modelo, com a cor ou tamanho desejados, no endereço de origem sem custos adicionais. 

No caso de desistência: o valor pago pelo produto e respectivo frete;

A critério do cliente, o recebimento se dará em forma de VALE TROCA, com validade indeterminada, para utilização exclusiva no site onoffstore.com.br. 

DEVOLUÇÃO DE VALORES
Os valores eventualmente pagos pelo produto e respectivo frete serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. 

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em no máximo 10 (dez) dias úteis. 

Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará a forma como será feita a devolução.

IMPORTANTE: Não será concedido crédito a terceiros.

INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DE PRODUTOS À ON OFF STORE

Envie os produtos via PAC/Correios ou, na impossibilidade deste, via transportadora para:
On Off Store Comércio Eletrônico LTDA
A/C: Depto. de Trocas e Devoluções
Avenida Brasil, 2357
Maria Fernanda I
Lagoa da Prata/MG
CEP 35590-000;